Apresentadas reivindicações ao secretário dos Transportes

Vereador Maguila, presidente da Câmara de Porto Ferreira pleiteia melhorias na SP-328
02/12/2015 15:58 | Da assessoria do deputado Davi Zaia

Compartilhar:

 Vereador Maguila, Davi Zaia (à dir.) em reunião com Duarte Nogueira (centro)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg181619.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em audiência com o secretário estadual de Logística e Transportes, Duarte Nogueira, realizada nesta terça-feira, 1º/12, o deputado Davi Zaia (PPS) e vereador Maguila solicitam a realização de obras de melhorias na rodovia SP-328, em Porto Ferreira.

Com início na avenida Comendador Assad Taiar, o trecho de 3,21 km não conta com pavimentação e liga os bairros José Gomes, Jardim Jandira e Independência ao centro da cidade. "É uma antiga reivindicação da população que tem o acesso dificultado ao se deslocar para o centro. Portanto, trouxemos esta solicitação ao secretário Duarte Nogueira, que entendeu a situação e irá avaliar o projeto", afirma Zaia.

Durante a reunião, o parlamentar apresentou, ainda, solicitações dos municípios de Buritama, Jardinópolis, Juquiá e Cordeirópolis. "Nosso papel é identificar as demandas dos municípios e encaminhá-las em resposta à população. Portanto, trouxemos ao secretário alguns pedidos que merecem atenção da pasta e vamos continuar acompanhando todo o processo de resolução desses problemas", completa o deputado.

davizaia@al.sp.gov.br

alesp