1º secretário recebe líder comunitário de Embu das Artes


02/12/2015 17:36 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Enio Tatto recebe lideranças de Embu das Artes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg181631.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete nesta quarta-feira, 2/12, o líder comunitário e secretário de Organização do PT de Embu das Artes, Gabino Silva, e um grupo de apoiadores de seu mandato. O encontro girou em torno de emendas parlamentares ao Orçamento do Estado para o município de Embu das Artes.

"Conversamos com o deputado Enio Tatto sobre emendas ao Orçamento estadual para a área social, notadamente para a educação infantil, como creches, além de infraestrutura urbana e esportes e lazer", disse Gabino Silva, também 1º secretário da Associação Amigos do Bairro Jardim São Francisco.

O deputado Enio Tatto, por sua vez, agradeceu a visita da comitiva e disse que "Gabino Silva sabe como ninguém as necessidades de Embu das Artes". Segundo ele, o líder comunitário "é uma pessoa conhecida em sua cidade pelo seu belo trabalho social em favor dos menos favorecidos".

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp