Frente vai movimentar indústria da construção


03/12/2015 15:27 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Lançamento Frente Parlamentar da Indústria da Construção<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg181814.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O vice-coordenador da Frente Parlamentar da Indústria da Construção (FPIC), Ricardo Madalena (PR), participou, na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), do lançamento da frente, que é composta por 62 parlamentares e tem a adesão de mais de 70 sindicatos e entidades do setor. O coordenador é Itamar Borges (PMDB).

A solenidade também contou com a presença do deputado federal Samuel Moreira (PSDB/SP) e dos secretários estaduais de Meio Ambiente (Patrícia Iglecias), Energia e Mineração (João Carlos Meirelles) e Logística e Transportes (Duarte Nogueira).

O presidente da Fiesp, Paulo Skaf, destacou que a união entre a sociedade organizada, o Parlamento e o governo possibilitou a formação da frente. Ele espera que a iniciativa faça a cadeia se movimentar e ajudar o país.

O vice - coordenador ressaltou a importância do diálogo entre a indústria e o Legislativo. "Vamos dar apoio ao setor produtivo através desta interlocução entre a Fiesp e a nossa frente parlamentar", disse Madalena.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp