Inauguração de centro comunitário em Pariquera Açu


03/12/2015 15:56 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado na inauguração do Cecopa em Pariquera Açu<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg181815.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

André do Prado, líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, participou, na última sexta-feira, 26/11, da inauguração do Centro Comunitário de Pariquera Açú (Cecopa), um espaço destinado à cultura e as atividades de lazer e entretenimento para os moradores da municipalidade.

Foram 16 anos de espera até que a obra ficasse pronta, o que só foi possível depois de o deputado André do Prado conseguir liberar emenda parlamentar de R$ 215 mil.

"Antes, este prédio era apenas um salão de baile. Quando as atividades comerciais foram encerradas, o edifício ficou abandonado, à mercê de vândalos. Quando o prefeito José Carlos pediu meu empenho para conseguirmos os recursos necessários para transformar esse antigo elefante branco no local de convivência, inclusive para os integrantes do Grupo da Terceira Idade, indiquei a emenda e lutei para que ela fosse liberada rapidamente", afirma o deputado André do Prado.

Durante a cerimônia de inauguração, que contou com a presença de aproximadamente 200 pessoas, o prefeito José Carlos e os partidários Roger Almerindo e Erika Sumoyama agradeceram o apoio do deputado André do Prado para que essa obra pudesse deixar de ser um sonho para se transformar em realidade e atender às necessidades culturais dos pariquerenses.

"Deputado André do Prado, muito obrigado por nos ajudar a construir este espaço. Tenho certeza de que ele será muito importante para a nossa comunidade. A partir de agora, precisamos de recursos para colocar um elevador neste prédio, afinal, as pessoas com mobilidade reduzida também precisam desfrutar desse empreendimento que construímos", comentou o prefeito José Carlos

www.andredoprado.com.br

alesp