Assinado convênio do Programa Vivaleite em Rio Preto


04/12/2015 09:51 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Deputado Sebastião Santos ao lado do secretário Floriano Pesaro<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg181893.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) acompanhou o secretário estadual do Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro, na assinatura do convênio do Programa Vivaleite com 90 municípios e entidades assistenciais que integram as Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads) de São José do Rio Preto e Araçatuba, realizada na segunda-feira, 30/11, na Câmara Municipal de São José do Rio Preto.

"São muitas famílias já beneficiadas por esse programa que virou marca registrada do governo do Estado. O Vivaleite hoje é uma realidade, e as famílias de baixa renda têm acesso ao projeto. Quero parabenizar o governador Geraldo Alckmin e o secretário Floriano Pesaro pela dedicação ao social do Estado de São Paulo", ressaltou o parlamentar.

O programa atende mais de 606 cidades do Estado, sendo um dos maiores em distribuição de leite pasteurizado do país. No Brasil, são mais de 90 milhões de litros de leite distribuídos para idosos e crianças anualmente.

Participaram do evento prefeitos, vereadores, representantes de fundos sociais de solidariedade e assistentes sociais da região. Além da secretária municipal de Assistência Social de Rio Preto, Helena Marangoni, do coordenador estadual do Programa Viva Leite, Marco Vinholi, e do presidente da Associação dos Municípios da Araraquarense (AMA), Jurandir Morais.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp