Inaugurado novo campus da FAI, em Adamantina


07/12/2015 17:07 | Da assessoria do deputado Mauro Bragato

Compartilhar:

 Bragato discursa em inauguração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182159.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Mauro Bragato (PSDB) participou no domingo, 6/12, do lançamento do Campus 4º das Faculdades Adamantinenses Integradas (FAI) e da implantação do projeto esportivo e educacional (Proeduc Fai).

O diretor geral da FAI, Márcio Cardim, agradeceu ao apoio que o parlamentar presta à instituição e informou que o Proeduc é voltado para faixa etária dos sete aos 15 anos, com as práticas esportivas de futebol e atletismo e tem como objetivo favorecer a educação das crianças e adolescentes.

Bragato afirmou que a FAI exerce papel fundamental no desenvolvimento de Adamantina e região e, agora, com o Proeduc, está dando um exemplo e mais um passo à frente, investindo, através do esporte, na formação das crianças e jovens.

O prefeito Ivo Santos também destacou o programa que "vem preencher uma lacuna que havia em Adamantina para esta faixa etária".

O Proeduc vai funcionar nas dependências da Associação Cultural, Recreativa e Esportiva de Adamantina (Acrea), em convênio com a FAI e atenderá estudantes das escolas públicas municipais, estaduais e dos colégios particulares da cidade.

Compareceram Maria de Lourdes Gil, presidente da Câmara, vereadores, Shoiti Shimoda, presidente da Acrea e representantes da Associação, professor e coordenador do Proeduc, Carlos Barbosa, demais autoridades e a população.

mbragato@al.sp.gov.br

alesp