Assinatura de importantes convênios em Cotia


07/12/2015 16:04 | Da assessoria do deputado Marcio Camargo

Compartilhar:

Camargo (ao centro) cumprimenta integrante da GCM<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182160.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcio Camargo (PSC) acompanhou, no dia 1/12, a assinatura de importantes convênios entre a Prefeitura de Cotia e a Caixa Econômica Federal. O investimento contempla a construção do Centro de Compras Boulevard de Cotia (Camelódromo‬), que será implantado na Rua Leon Psanquevich, ao lado do Recinto de Eventos, com espaço para abrigar cerca de 100 boxes, administração e sanitários.

A Reforma da Quadra do Jardim Arco-Íris, com um projeto que visa beneficiar os moradores da região, incentivando a prática esportiva para o público de diversas idades; a pavimentação do bairro Altos de Caucaia, localizado no distrito Caucaia do Alto, além da construção do Centro de Iniciação ao Esporte " CIE, Centro da Juventude (Granja Carolina), reforma do Estádio Euclides de Almeida e CRAS Jardim Japão, que estão em fase de licitação.

Na oportunidade, Marcio Camargo anunciou a liberação da verba parlamentar de R$ 550 mil para a recuperação e remanejamento da simbólica ‎Praça Japonesa‬.

Após a assinatura do convênio, Camargo participou da entrega de 12 novas viaturas (1ª fase) da Guarda Civil Municipal, que ainda receberá mais 13 carros, totalizando em 25 novos veículos destinados à segurança do município.

De acordo com a administração municipal de Cotia, toda a frota será trocada para dar continuidade ao trabalho da corporação, que atende mais de 10 mil ocorrências por ano.

marciocamargo@al.sp.gov.br

alesp