Inaugurado novo Senai em Mauá


07/12/2015 16:37 | Da assessoria do deputado Atila Jacomussi

Compartilhar:

 Paulo Skaf e Atila Jacomussi, na inauguração do novo Senai de Mauá<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182179.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atila Jacomussi (PCdoB) participou da inauguração da nova escola do Senai em Mauá, ao lado do presidente da Fiesp/Ciesp, Paulo Skaf, na sexta-feira, 4/12. A unidade, que recebeu investimento de R$ 42milhões, foi entregue após solicitação do parlamentar para fortalecer a oferta de qualificação profissional ao povo de Mauá.

"Entreguei, hoje, ofício ao Paulo Skaf para que inclua o curso de logística nesta nova unidade. O mercado apresenta grande demanda por profissionais qualificados nesta área. O curso pode auxiliar muitos trabalhadores a garantir um bom emprego e também ajudar empresários que necessitam dos serviços", explicou Jacomussi.

A nova escola do Senai foi construída em espaço da antiga sede, à Rua Luiz Lacava, 162, Vila Bocaina. Serão oferecidos cursos nos segmentos industriais de Caldeiraria, Instrumentação, Eletroeletrônica, Automação Industrial e Química. É aprendizado para jovens que buscam inserção no mercado de trabalho e adultos que pretendem melhorar o currículo. Também haverá oferta de ensino de longa duração, com quatro semestres. Ao todo, serão 49 disciplinas.

atilajacomussi@al.sp.gov.br

alesp