Aumento do efetivo policial para Santa Branca


07/12/2015 16:38 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prado (centro) e cidadãos de Santa Branca<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182259.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado André do Prado, líder do PR, recebeu, no dia 2/12, em seu gabinete, a visita dos vereadores Eder Sena e Júnior Mineiro, de Santa Branca, que estavam acompanhados do presidente municipal do PR, Helcinho Castelo, e de Norberto Campos Abicair. O assunto tratado foi o aumento no efetivo militar na cidade, em face do aumento de ações criminosas, principalmente contra comerciantes.

"Os comerciantes do município de Santa Branca estão reclamando do aumento das ações criminosas que têm vitimado e assustado comerciantes da localidade. Solicitarei ao secretário estadual de Segurança Pública que analise a viabilidade de encaminhar mais policiais, armamento e viaturas para a realização de rondas ostensivas visando o combate aos marginais, por meio de rondas ostensivas", afirma o deputado.

Prado está atendo às necessidades da comunidade santa-branquense e tem trabalhado intensamente, juntamente a autoridades municipais, no sentido de que investimentos estaduais sejam destinados para a municipalidade.

"O prefeito, os vereadores, os integrantes da executiva municipal do PR e eu estamos unidos em prol da cidade. Temos agendado reuniões para chamar a atenção do governo paulista quanto às demandas da população de Santa Branca. Não será diferente nessa questão envolvendo a segurança pública. A polícia precisa de equipamentos de inteligência e de mais mecanismos que auxiliem os integrantes da corporação no combate à criminalidade. Vou me empenhar ao máximo para que consigamos mais essa importante conquista", finaliza Prado.

Os vereadores Eder Senna e Júnior Mineiro, bem como o presidente do PR de Santa Branca, Helcinho Castello, foram uníssonos ao dizer que confiam no deputado André do Prado para que essa demanda seja apresentada e defendida junto ao governo paulista.

Ao final do encontro, o deputado refirmou seu compromisso de lealdade e empenho para buscar soluções para os problemas enfrentados pelos santa-branquenses.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp