Mais atenção ao turismo de São Luiz do Paraitinga


09/12/2015 18:36 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Alex Torres e Roberto de Lucena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182566.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Repasse de recursos do Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias (Dade), bem como a continuidade das obras de restauração da praça São Pedro, do calçadão e da iluminação pública do bairro Catucaba foram os temas que o prefeito de São Luiz do Paraitinga, Alex Torres, tratou com o secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena, durante encontro agendado pelo líder do PR na Assembleia Legislativa, deputado André do Prado.

"São Luiz do Paraitinga está localizada no Vale do Paraíba, possui muitos pontos turísticos e carece de investimentos estaduais. Solicitamos ao secretário que continue auxiliando a cidade na manutenção dos pontos turísticos", afirma o deputado.

O município de São Luiz do Paraitinga é conhecido por causa das enchentes ocorridas em 2010, mas a cidade é um grande museu a céu aberto, com igrejas históricas e edifícios monumentais, além de preservar suas características interioranas e atrair praticantes de esportes radicais, tais como trilhas.

"Tenho certeza de que os pedidos de investimentos reforçados hoje serão de vital importância na manutenção dessa cidade que sobrevive das belezas históricas que possui, motivo pelo qual acompanharei pessoalmente a tramitação burocrática dos pleitos apresentados nesta data", conclui o deputado.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp