Debate sobre pessoas desaparecidas no país


08/12/2015 16:25 | Da assessoria do deputado Wellington Moura

Compartilhar:

Moura (2º à esq.) durante o debate<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182319.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Wellington Moura (PRB) participou, no dia 3/12, da cerimônia de conclusão do curso de tecnologia do secretariado, da Universidade Uninove, de São Paulo, quando foi realizado um debate sobre o desaparecimento anual de mais de 200 mil pessoas no Brasil.

Moura é autor do Projeto de Lei 1.194/2015, que determina a divulgação de fotos de pessoas desaparecidas em contas de telefone fixo e móvel, internet, operadores de TV por assinatura, luz, água e gás, em todo o Estado de São Paulo.

"Se cada um fizer a sua parte na divulgação de pessoas desaparecidas, os resultados vão ser bem maiores. Precisamos usar as redes sociais, mobilizar toda a sociedade, só assim deixaremos de contabilizar mais desaparecidos", comentou Moura.

O debate contou com a presença da coordenadora do Projeto Caminho de Volta, Gilka Gattas, com a coordenadora da ONG Mães em Luta, Vera Lúcia Ranu, e com o professor Fábio Luciano.

wellingtonmoura@al.sp.gov.br

alesp