Demandas turísticas de Iguape


08/12/2015 17:00 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Autoridades iguapenses<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182340.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 30/11, atendendo a um pedido do líder do PR, André do Prado, a prefeita de Iguape, Lumi Muniz, apresentou as demandas de infraestrutura turística do município ao secretário estadual de Turismo, Roberto de Lucena.

"Acredito no potencial turístico do município de Iguape. Tenho certeza de que o secretário Roberto de Lucena irá atender, oportunamente, as demandas apresentadas nesta tarde", comenta Prado.

Vários assuntos foram tratados com o secretário Lucena, dentre os quais merecem destaque a revitalização da Descida do Mar Pequeno e da Praça Nossa Senhora da Conceição do Araguá.

O secretário ouviu atentamente a explanação feita pelas autoridades iguapenses e se colocou à disposição da municipalidade para que os investimentos sejam liberados oportunamente.

O deputado aproveitou para destacar o potencial do município para atrair turistas de todo o Estado de São Paulo. "Iguape é uma cidade que precisa dos investimentos da pasta estadual do Turismo para desenvolver seu potencial de atrair turistas", finalizou André do Prado.

Também participaram do encontro os diretores municipais Cláudia de Melo (Obras) e Adauto de Melo (Turismo).

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp