Inauguração do Centro de Excelência em Barretos


08/12/2015 15:26 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos (4º à dir.) participa da inauguração <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182321.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Sebastião Santos (PRB) participou da inauguração do novo Centro de Treinamento e Excelência da Associação de Pais e Amigos do Basquete de Barretos (Apab), realizada no dia 2/12, em Barretos.

No local serão idealizadas atividades de basquete, futebol, vôlei e handebol para crianças de nove a 17 anos. O espaço conta ainda com duas quadras poliesportivas, dois campos com arquibancadas e área de lazer para os visitantes.

De acordo com o coordenador da Apab, Jesus Antônio de Oliveira, a abertura do espaço proporcionará um misto de atividades esportivas gratuitamente para crianças e adolescentes de baixa renda.

"Com a lei de incentivo para captação de recursos via ICMS pudemos alugar esse espaço, para dar seguimento em nossos projetos sociais. Com o convênio firmado no governo do Estado via Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, o nosso sonho se tornou realidade", explica Oliveira.

Grande incentivador do esporte no Estado de São Paulo, Sebastião Santos parabenizou a Apab pela iniciativa de acolher projetos sociais e oferecer esporte e lazer à população de Barretos.

"Iniciativas como a do Jesus só vem a crescer para quem tem empenho e dedicação. Lutamos para que os projetos via ICMS fossem aprovados, e hoje podemos acompanhar uma grande festa com a inauguração do espaço que teve apoio do governo do Estado", explicou.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp