Licença para contorno de Ourinhos deve sair até março


08/12/2015 17:03 | Da assessoria do deputado Ricardo Madalena

Compartilhar:

Belkis Fernandes, Flávio Luís Ambrozim e Ricardo Madalena<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182399.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Ricardo Madalena (PR), a prefeita de Ourinhos, Belkis Fernandes, e o vereador Flávio Luís Ambrozim estiveram no Ibama/SP, reunidos com o superintendente Murilo Rocha. Durante a reunião, souberam que a licença para instalação da obra do contorno ferroviário de Ourinhos deve ser liberada pelo instituto até o fim do primeiro trimestre do ano que vem.

"Nossa equipe está analisando o pedido e no começo do ano faremos uma vistoria no local. Depois teremos mais um prazo para que a equipe encerre esse procedimento e faça o parecer. Provavelmente até o final de fevereiro ou começo de março, teremos esse parecer emitido, o qual vai para o Instituto, em Brasília, liberar a licença", declarou Rocha.

"Depois teremos um novo desafio, o orçamento, em função da crise que o país está enfrentando. Mas não mediremos esforços, juntamente com deputados federais da região, para viabilizar os recursos necessários e licitar esta obra", disse Madalena, que acompanha o processo desde a época em que era superintendente do DNIT/SP.

A prefeita elogiou a dedicação do parlamentar para que a cidade consiga a obra. "Essa reunião demonstra claramente o empenho do deputado Ricardo Madalena em relação ao contorno ferroviário que Ourinhos pleiteia há mais de dez anos. Tem que se destacar que se não tivesse esse acompanhamento, nós não teríamos chegado até aqui", comentou Belkis.

ricardomadalena@al.sp.gov.br

alesp