Cobertura para Arena de Equoterapia em Bauru


08/12/2015 14:44 | Da assessoria do deputado Celso Nascimento

Compartilhar:

Nascimento (2º à esq.) inaugura cobertura para arena <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182324.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na manhã de 7/12, foi realizada a cerimônia de inauguração da cobertura construída na arena para cavalos do Comando de Policiamento do Interior (CPI 4), em Bauru. O local que é cedido à entidade Sorri, em parceria com a Polícia Militar, promove a reabilitação e inserção social a dezenas de pessoas com deficiência, através da Equoterapia.

Realizado há seis anos, o trabalho estava sendo prejudicado por questões climáticas já que a arena era aberta e as atividades não aconteciam em dias de chuva ou sol forte. Por iniciativa do deputado Celso Nascimento (PSC), a cobertura foi entregue sobre área de 440 metros quadrados.

"Conheci o trabalho em uma visita que realizei a este lugar. Na ocasião, o sol estava muito forte e pude sentir a dificuldade que existia. Então, fui informado que a obra da cobertura estava parada por falta de parcerias, e eu não pude deixar de participar dessa corrente", conta o deputado.

Na ocasião, ele reafirmou seu compromisso com a população, salientando que está trabalhando em busca de avanços para Bauru e cidades da região. "Em apenas oito meses de mandato, me orgulho de ter 14 projetos de lei em andamento na casa legislativa, todos eles visando melhorias para população."

O evento contou com a presença dos prefeitos de Bauru e de Arealva, Rodrigo Agostinho e Paulo Padanosque Pereira, além do presidente da Sorri, João Carlos de Almeida, e do comandante do CPI-4, coronel Airton Martinez.

celsonascimento@al.sp.gov.br

alesp