Mandato faz balanço das atividades de 2015


08/12/2015 16:19 | Da assessoria do deputado Marcos Martins

Compartilhar:

Marcos Martins faz avaliação das atividades do mandato<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182330.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Martins (PT) realizou, no sábado, 5/12, em seu escritório político, em Osasco, uma reunião de prestação de contas das atividades realizadas durante 2015.

Martins destacou a aprovação de projeto de lei que inclui o evento Gente do Bem no calendário oficial; a criação do Prêmio Inezita Barroso; sua mais recente luta na área da saúde contra o benzeno (substância cancerígena); a batalha pelo funcionamento pleno da unidade do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo (Icesp) em Osasco; o lançamento da Frente Parlamentar em Defesa do Iamspe, em que o parlamentar é coordenador; além de sua luta pela despoluição do rio Tietê e pela lei sobre a destinação correta dos produtos com amianto e de sua dedicação à defesa dos direitos dos trabalhadores.

"Foi com grande satisfação que recebi, em meu escritório jovens, idosos, mulheres, homens e crianças, gente do campo e da cidade. Este apoio é combustível para continuar lutando pelos cidadãos do nosso estado. O parlamentar deve satisfação de sua atividade à sociedade, e é muito gratificante saber que nosso trabalho tem o apoio popular", revelou o deputado. "Nos próximos anos, eu e meu mandato daremos continuidade aos projetos que desenvolvemos", completou.

Além do prefeito de Osasco, Jorge Lapas, marcaram presença no evento outras autoridades, entre elas diversos secretários municipais; o deputado federal Valmir Prascidelli (PT/SP); e os vereadores do PT de Osasco Valdir Roque, Professora Mazé Favarão e Aluísio Pinheiro.

mmartins@al.sp.gov.br

alesp