Infraestrutura para Cachoeira Paulista


09/12/2015 18:12 | Da assessoria do deputado Gileno Gomes

Compartilhar:

Gileno (centro) e comitiva de Cachoeira Paulista<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182516.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em recente visita à cidade de Cachoeira Paulista, no Vale do Paraíba, Gileno Gomes (PSL) se comprometeu com o prefeito João Luiz Ramos e com a vice-prefeita Dadá Diogo em analisar a possibilidade de enviar verba parlamentar para a cidade. Localizada a 193 km da Capital e com mais de 30 mil habitantes, segundo o chefe do Executivo, Cachoeira Paulista necessita de verbas para investir em infraestrutura.

Durante a estadia na cidade, o parlamentar ainda esteve na sede da comunidade Católica Canção Nova, que foi fundada pelo monsenhor Jonas Abib em 1978. Na companhia do assessor de imprensa Osvaldo Luiz, e também do prefeito e comitiva, ele conheceu os centros de eventos e missas, a capela do santíssimo sacramento, além dos estúdios de rádio e TV onde são gravados os programas produzidos pela instituição.

Por fim, Gileno conversou com o secretário de Educação da cidade, André Mauro Veiga, e com o presidente da Câmara Municipal de Ubatuba, que também estava presente, vereador Benedito Julião.

gilenogomes@al.sp.gov.br

alesp