Inauguração do Senai de Mauá


10/12/2015 18:09 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa Damo destaca importância do Senai<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182633.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) participou da inauguração do Senai de Mauá, no dia 4/12, conquistado graças a sua articulação junto ao presidente da Fiesp, Paulo Skaf.

A deputada é ex-aluna do Sesi do Jardim Zaíra e solicitou o novo Senai por entender a necessidade da população de Mauá. "O Senai tem ensino de qualidade com laboratórios modernos. Tenho certeza que essa é uma ótima oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego ou para quem deseja se especializar. Um dos meus principais pedidos foi para que os cursos fossem pensados de forma a atender a demanda dos polos industriais (Petroquímico e do Sertãozinho) e de toda a região do Grande ABC", recordou Vanessa.

"A Vanessa veio até mim e explicou que a cidade tem uma alta demanda por mão de obra qualificada. Por entender o potencial industrial da região, não hesitei em atender ao pedido dela", disse Skaf.

Justamente para incentivar o desenvolvimento econômico de Mauá, o Senai também vai oferecer assistência técnica e tecnológica para as indústrias da região por meio de consultorias e prestação de serviços em seus laboratórios.

Durante a solenidade de inauguração, Paulo Skaf também recebeu título de cidadão mauaense proposto pela vereadora dra. Sandra. O evento também contou com a participação dos vereadores Jair da Farmácia, Manoel Lopes, além do diretor regional do Senai-SP e superintendente do Sesi-SP, Walter Vicioni.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp