Projeto Guararema Cidade Natal


10/12/2015 18:45 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Alvino, Paulo Ricardo, Leite e Prado<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182643.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Guararemense, André do Prado, líder do PR, ao lado do deputado federal Márcio Alvino, do prefeito Adriano de Toledo Leite e de milhares de guararemenses, prestigiou a cerimônia que marca a inauguração da sétima edição do Projeto Guararema Cidade Natal, conhecida como Acender das Luzes, que teve a participação do cantor Paulo Ricardo.

"Lembro-me da primeira vez em que essa cerimônia aconteceu, em 2009. Continua emocionante, como sempre, um belo espetáculo. Essa iniciativa movimenta os alunos de todas as unidades educacionais de Guararema porque representa uma ação importante para o fomento do turismo e uma importante ação de respeito ao meio ambiente, afinal, os enfeites são feitos de garrafa pet", comenta Prado.

Os guararemenses e turistas que circularem pelas ruas da região central da cidade, nas proximidades dos prédios públicos e dos pontos turísticos, poderão vislumbrar a beleza da decoração. O show de Paulo Ricardo atraiu milhares de pessoas e abriu com chave de ouro a visitação a decoração que ficará aberta para visitação até janeiro de 2016.

"Nossa cidade é apaixonante. Espero que o Projeto Cidade Natal atraia visitantes de todo o Estado de São Paulo. Venha para Guararema e apaixone-se", finaliza André.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp