Apoio para agricultores do Vale do Ribeira


10/12/2015 18:46 | Da assessoria do deputado Caio França

Compartilhar:

Caio França e Arnaldo Jardim<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182644.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Caio França (PSB) esteve com o deputado federal e secretário estadual da Agricultura, Arnaldo Jardim, oportunidade em que solicitou apoio aos pequenos agricultores do Vale do Ribeira. O secretário, por sua vez, comprometeu-se a participar da próxima atividade da Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios do Vale do Ribeira.

A região é formada por 24 municípios e tem uma das áreas de beleza natural mais exuberante do Estado. Entre seus parques e reservas naturais de Mata Atlântica estão mais de 10 mil espécies entre fauna e flora declaradas pela Unesco como reserva da biosfera por sua diversidade.

As cidades que fazem parte do Vale do Ribeira são: Apiaí, Juquiá, Cananeia, Cajati, Itariri, Registro, Jacupiranga, Tapiraí, Pedro de Toledo, Barra do Chapéu, Iguape, Eldorado, Itapirapuã Paulista, Miracatu, Ribeirão Grande, Ribeira, Barra do Turvo, Ilha Comprida, Iporanga , Taóca, Juquitiba, Pariquera-Açú, São Lourenço da Serra e Sete Barras.

caiofranca@al.sp.gov.br

alesp