Estado libera R$ 700 mil em emendas


10/12/2015 13:02 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Governador anuncia Convênios <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182646.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O Poder Executivo, por meio das secretarias de Estado da Casa Civil, Desenvolvimento Social e Saúde, liberou no dia 9/12, mais R$ 700 mil em emendas indicadas pelo 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), ao Orçamento estadual referente ao exercício de 2015. O investimento beneficiará 10 prefeituras, além de quatro entidades.

Entre os municípios contemplados pela indicação feita pelo parlamentar estão: Álvaro de Carvalho, Garça, Buritama, Borborema, Euclides da Cunha Paulista, Igaraçu do Tietê, Arapeí, Ilhabela, Itaporanga, Itararé e Piedade.

Além disso, Chedid conseguiu recursos para Amparo, Piracaia e Socorro, localizadas na Região Bragantina. "Estes investimentos destinados pelo governo do Estado, por intermédio de emendas que indicamos para o Orçamento, são importantes e fundamentais aos projetos desenvolvidos pelas prefeituras e entidades assistenciais de oito regiões administrativas", disse.

O parlamentar destacou que todos os contemplados tiveram que elaborar projetos ao Poder Executivo comprovando a necessidade do recurso financeiro. "Isso comprova exatamente tudo o que temos defendido na Assembleia Legislativa, ou seja, a importância da transparência no processo de repasse de recursos do governo do Estado aos municípios ou entidades assistenciais", completou Chedid.

echedid@al.sp.gov.br

alesp