Convênios de R$ 1,6 milhão para região de Bauru


10/12/2015 19:12 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Emendas foram apresentadas por Tobias (2º à dir.)<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182648.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governador Geraldo Alckmin assinou, no dia 9/12, em solenidade no Palácio dos Bandeirantes, uma série de convênios do governo do Estado com entidades e prefeituras. Por meio de emendas apresentadas por Pedro Tobias (PSDB), 29 municípios da região de Bauru serão beneficiados com o repasse de mais de R$ 1,6 milhão para obras, compra de equipamentos e de veículos e para custeio.

Os convênios assinados pelo governador, por intermédio das emendas apresentadas por Pedro Tobias, abrangem especialmente as áreas da saúde e de ações sociais. Estão na lista dos beneficiados, abrigos para idosos de Agudos, Arealva, Jaú, Macatuba, Mineiros do Tietê e São Manuel.

As Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apaes) de Arealva, Bariri e Pederneiras; a Associação de Assistência ao Deficiente (Amai), de Jaú; o Projeto Coragem, de Dois Córregos; o Patronato Juvenil, de Garça; a Ação da Cidadania Contra Fome, a Miséria e Pela Vida, de Lençóis Paulista; o Serviço de Obras Sociais, de Ibitinga, e a Casa da Criança, de Igaraçu do Tietê também estão na lista.

Entre os hospitais que assinaram convênios, estão os de Marília, Nova Europa, Santa Cruz do Rio Pardo e Chavantes. As demais emendas beneficiam as prefeituras de Álvaro de Carvalho, Avaí, Cabrália Paulista, Guaiçara, Guaimbê, Guarantã, Iacanga, Itapuí, Lins, Ourinhos e Presidente Alves.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp