Assinatura de convênios com 12 cidades da região de Sorocaba


10/12/2015 14:49 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Secretário de Estado de Desenvolvimento Social, Floriano Pesaro e Maria Lúcia Amary<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182652.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) intermediou, junto ao governo do Estado, a liberação de recursos para 12 cidades da região de Sorocaba, que vão obter as verbas por meio de convênio. Na manhã de 9/12, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, houve a assinatura do compromisso do Estado com as cidades para atendimento das áreas social, de saúde e de infraestrutura.

Os municípios beneficiados com a intermediação da deputada foram: Tapiraí, Anhembi, Apiaí, Araçoiaba da Serra, Capela do Alto, Conchas, Ibiúna, Pereiras, Pilar do Sul, Sorocaba, Tietê e Votorantim.

Na solenidade, o governador Geraldo Alckmin destacou o empenho dos deputados na aprovação de projetos do interesse da população, que são enviados para a Assembleia pelo governo.

No início do mês, foram aprovados em um único dia, por exemplo, o parcelamento de dívidas, a isenção de impostos na venda de loteamentos populares e a regularização da contratação de professores. O governador destacou a agilidade nessa aprovação, já que foi a primeira vez que três projetos enviados pelo governo foram aprovados em um único dia, o que demonstra o esforço dos deputados.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp