Extensão de anel viário é inaugurada em Campinas


10/12/2015 18:10 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Solenidade de inauguração da extensão do Anel Viário Magalhães Teixeira<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182658.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Célia Leão (PSDB) marcou presença na solenidade de inauguração da extensão do Anel Viário Magalhães Teixeira, que aconteceu em Campinas. O evento contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, dos prefeitos Jonas Donizetti (Campinas), Clayton Machado (Valinhos) e Jaime Cruz (Vinhedo).

A obra, orçada em R$ 183 milhões, vai garantir maior mobilidade para toda a Região Metropolitana de Campinas (RMC). Diariamente passam pelo local cerca de 45 mil veículos que utilizam o sistema para reduzir o tempo de viagem entre a região e a capital paulista.

Em seu pronunciamento, Célia Leão ressaltou a importância da obra, não somente para a RMC, mas também para todo o Estado de São Paulo. "Uma boa malha viária garante muito mais segurança para os usuários com a redução muito significativa de acidentes. E uma vida não tem preço. Campineiros, paulistas, brasileiros e estrangeiros que passam por aqui serão diretamente beneficiados por esta grande obra", frisou a parlamentar.

Alckmin aproveitou a solenidade para anunciar que até meados de 2016 começa a terceira etapa das obras para levar o Anel Viário até a rodovia Miguel Melhado, facilitando ainda mais o acesso ao Aeroporto Internacional de Viracopos, um dos principais polos de exportação do Brasil.

cleao@al.sp.gov.br

alesp