Verba para entidade assistencial de Cândido Mota


11/12/2015 09:03 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa e o vereador Pinguinha debatem melhorias para Cândido Mota<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182799.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Vanessa Damo (PMDB) obteve emenda de R$ 30 mil para o município de Cândido Mota, após uma solicitação do vereador João Nicolau dos Santos (Pinguinha). A liberação foi assinada em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes na quarta-feira (9/12).

O valor será destinado para a compra de equipamentos para o Centro Vocacional da Criança e do Adolescente, entidade que atende centenas de crianças carentes desde a década de 1970. "Conheço de perto o trabalho sério desenvolvido pela instituição. Em parceria com o vereador Pinguinha, solicitei os recursos para o governo estadual. Meu mandato continua à disposição da população de Cândido Mota", afirmou Vanessa.

O vereador destacou a importância da emenda para a entidade. "A deputada sempre teve olhar sensível para nossas reivindicações, pois não é a primeira vez que ela nos ajuda. O dinheiro será importante para o Centro Vocacional, que desempenha trabalho essencial no município."

Vanessa já havia encaminhado R$ 60 mil para a entidade, que comprou um veículo e equipamentos.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp