Ex-prefeito Jesus Chedid recebe título de Cidadão Bragantino


11/12/2015 09:31 | Da assessoria da 2ª Secretaria

Compartilhar:

Vereador Sebastião Amaral, Jesus Chedid e a esposa Marilis, vereador Luiz Sperendio e Edmir Chedid<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182800.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 2º secretário do Poder Legislativo, Edmir Chedid (DEM), participou na quarta-feira, 9/12, da sessão solene para a entrega do título de Cidadão Bragantino ao ex-prefeito Jesus Chedid concedido em reconhecimento aos serviços prestados ao município. Estima-se que cerca de mil convidados prestigiaram a solenidade promovida na Câmara Municipal.

Aprovada pelo Legislativo municipal há quatro anos, a indicação, que concede a Jesus Chedid o título de Cidadão Bragantino, é de autoria do vereador Luiz Sperendio. "Esta homenagem é resultado do reconhecimento da população pelas inúmeras obras e melhorias que Jesus Chedid promoveu à frente do Poder Executivo em benefício do município", destacou o vereador.

A cerimônia foi marcada por discursos e agradecimentos de prefeitos de municípios do Circuito das Águas e da Região Bragantina, que estiveram acompanhados de vice-prefeitos, vereadores, bem como autoridades militares e do Poder Judiciário, dirigentes e lideranças políticas e comunitárias, amigos e familiares, entre eles a esposa Marilis e o filho Edmir Chedid.

"Em seu pronunciamento, meu pai afirmou que jamais esquecerá o carinho que sempre recebeu em Bragança Paulista. Ele nunca deixou de sair às ruas e sempre foi recebido com sorrisos e abraços. Por isso, em seu nome, agradeço a todos pela homenagem, especialmente à família, aos parceiros e ao povo bragantino", concluiu o deputado.

echedid@al.sp.gov.br

alesp