Formatura de alunos da educação infantil de Guararema


11/12/2015 12:41 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (3º a partir da dir.) na cerimônia de formatura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182823.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Na segunda-feira, 7/12, o líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, André do Prado, acompanhado do prefeito Adriano de Toledo Leite, da ex-prefeita Conceição Alvino, de autoridades municipais e centenas de guararemenses, participo da cerimônia de formatura de 253 crianças que frequentaram o curso regular do jardim 2, em período integral, no ano de 2016.

"Gosto de participar desta cerimônia porque vejo o futuro de nossa cidade nessas crianças. A formação escolar que estão recebendo é boa e visa prepará-los para a escolha das carreiras que vão seguir, para o futuro e à vida. Foi uma cerimônia muito bonita, que nos emocionou", comentou Prado.

Segundo o parlamentar, um fator importante e que merece destaque é a qualidade do ensino oferecido aos estudantes guararemenses. "As escolas municipais de Guararema oferecem qualificação melhor do que muitas unidades educacionais da rede privada, com método de ensino reconhecido", ele ressaltou.

O prefeito de Guararema agradeceu a presença do deputado e destacou a importância da parceria em prol da educação no município. "Nosso objetivo é proporcionar às crianças uma educação de qualidade, com prédios novos e modernos e professores capacitados. Investir em educação é fundamental para que as crianças tenham total condição de estar preparadas para entrar em novos ciclos de ensino", finalizou Toledo Leite.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp