Formatura de alunos da educação infantil de Guararema
Na segunda-feira, 7/12, o líder do Partido da República na Assembleia Legislativa, André do Prado, acompanhado do prefeito Adriano de Toledo Leite, da ex-prefeita Conceição Alvino, de autoridades municipais e centenas de guararemenses, participo da cerimônia de formatura de 253 crianças que frequentaram o curso regular do jardim 2, em período integral, no ano de 2016.
"Gosto de participar desta cerimônia porque vejo o futuro de nossa cidade nessas crianças. A formação escolar que estão recebendo é boa e visa prepará-los para a escolha das carreiras que vão seguir, para o futuro e à vida. Foi uma cerimônia muito bonita, que nos emocionou", comentou Prado.
Segundo o parlamentar, um fator importante e que merece destaque é a qualidade do ensino oferecido aos estudantes guararemenses. "As escolas municipais de Guararema oferecem qualificação melhor do que muitas unidades educacionais da rede privada, com método de ensino reconhecido", ele ressaltou.
O prefeito de Guararema agradeceu a presença do deputado e destacou a importância da parceria em prol da educação no município. "Nosso objetivo é proporcionar às crianças uma educação de qualidade, com prédios novos e modernos e professores capacitados. Investir em educação é fundamental para que as crianças tenham total condição de estar preparadas para entrar em novos ciclos de ensino", finalizou Toledo Leite.
andredoprado@al.sp.gov.br
Notícias mais lidas
- Alesp aprova aumento de 10% para policiais militares, civis e técnico-científicos
- Com foco na progressão funcional, Alesp aprova reestruturação das carreiras da Polícia Militar
- Dezembro Vermelho: pesquisas de cura do HIV avançam em universidade pública paulista
- Alesp aprova e motos de até 180 cilindradas não pagam mais IPVA em SP
- Plenário da Alesp aprova novas regras para promoção de policiais civis
- Deputado pede a Estado proteção a perito que relatou pressão na investigação do caso Vitória
- Deputado quer biometria e reconhecimento facial para a entrada de alunos em escolas de SP
- Servidores cobram aplicação imediata do 'Descongela Já'
- Janela partidária: 21 parlamentares da Alesp trocam de partido
Lista de Deputados
Mesa Diretora
Líderes
Relação de Presidentes
Parlamentares desde 1947
Frentes Parlamentares
Prestação de Contas
Presença em Plenário
Código de Ética
Corregedoria Parlamentar
Perda de Mandato
Veículos do Gabinete
O Trabalho do Deputado
Pesquisa de Proposições
Sobre o Processo Legislativo
Regimento Interno
Questões de Ordem
Processos
Sessões Plenárias
Votações no Plenário
Ordem do Dia
Pauta
Consolidação de Leis
Notificação de Tramitação
Comissões Permanentes
CPIs
Relatórios Anuais
Pesquisa nas Atas das Comissões
O que é uma Comissão
Prêmio Beth Lobo
Prêmio Inezita Barroso
Prêmio Santo Dias
Legislação Estadual
Orçamento
Atos e Decisões
Constituições
Regimento Interno
Coletâneas de Leis
Constituinte Estadual 1988-89
Legislação Eleitoral
Notificação de Alterações