Pastores e parlamentares prestigiam festa surpresa


11/12/2015 18:49 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Milton Vieira, Cauê Macris, Clélia Gomes, Fernando Capez, Gileno Gomes, Cezinha e Samuel Ferreira <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182828.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cezinha de Madureira, que faz aniversário neste sábado, 12/12, recebeu em seu gabinete a visita do pastor Samuel Ferreira, presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus, ministério de Madureira. Ele veio acompanhado da esposa, pastora Keila Ferreira, presidente da Confederação de Irmãs Beneficente Evangélicas Nacional.

O gabinete do deputado Cezinha de Madureira, vice-líder da Bancada Democrata na Assembleia Legislativa, ficou pequeno para a imensa quantidade de amigos e colaboradores que estiveram presentes na festa surpresa preparada pela equipe do deputado.

O presidente da Assembleia Legislativa, Fernando Capez, e muitos outros parlamentares também comparecerem à celebração. Dentre eles, Clelia Gomes, presidente do PHS; Gileno Gomes, do PSL; Jorge Wilson Xerife do Consumidor, Gilmaci Santos, ambos do PRB; Milton Vieira, do PSD; e Cauê Macris, líder do PSDB na Assembléia Legislativa. Com a voz embargada Cezinha de Madureira agradeceu a surpresa preparada pelo gabinete e a cada amigo presente na comemoração.

cezinhademadureira@al.sp.gov.br

alesp