CCI de Pedro de Toledo receberá recursos


14/12/2015 17:33 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

André do Prado (2º à dir.) e cidadãos de Pedro de Toledo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182899.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Atendendo a uma solicitação feita pelos integrantes Luizão e Tininha Gontijo, da executiva municipal do PR de Pedro de Toledo, André do Prado, líder do PR na Assembleia Legislativa, destinou emenda parlamentar no valor de R$ 30 mil, que deve ser utilizada para a aquisição de equipamentos para a Associação Beneficente do Bem Comum " Centro de Convivência dos Idosos (CCI) da cidade, presidida por Alaíde Silva dos Santos.

Segundo Prado, atualmente, a entidade proporciona lazer e entretenimento para, aproximadamente, 60 idosos, que lutaram pela construção da sociedade toledense, motivo pelo qual merecem todo o apoio.

"Quando Tininha veio solicitar meus préstimos para lutar por esta benfeitoria, fiquei satisfeito em saber que os idosos da municipalidade podem contar com uma infraestrutura apropriada e que eu poderia contribuir", comenta o deputado.

Recentemente, enquanto visitava Pedro de Toledo, o deputado assumiu o compromisso de solicitar celeridade do governo do Estado no processo burocrático. "O deputado falou que ia pedir rapidez para a assinatura do convênio e realmente cumpriu. Menos de 15 dias depois, estamos aqui assinando o documento que irá disponibilizar os recursos que nossa entidade tanto precisa", afirmou Alaíde.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp