Emenda para o Centro de Integração da Mulher em Sorocaba


14/12/2015 17:34 | Da assessoria da deputada Vanessa Damo

Compartilhar:

Vanessa e Cíntia de Almeida<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182900.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Engajada na luta pela defesa das mulheres, Vanessa Damo (PMDB) assinou emenda parlamentar de R$ 30 mil para o Centro de Integração da Mulher, localizado em Sorocaba. A assinatura ocorreu no Palácio dos Bandeirantes e o valor será utilizado para compra de um veículo.

"Sempre tive forte atuação na defesa da mulher. O trabalho desenvolvido pelo Centro de Integração da Mulher me sensibilizou. Tenho certeza de que o carro ajudará muito no trabalho delas", declarou a deputada, que visitou a casa abrigo no ano passado.

A presidente do CIM, Silvia Ribeiro, elogiou o trabalho de Vanessa. "Ela sempre nos atendeu com carinho e entendeu a nossa necessidade. A deputada não mediu esforços para conseguir essa emenda junto ao governo estadual", disse.

Recentemente, a parlamentar peemedebista teve outra importante conquista em defesa das mulheres. Vanessa teve aprovado seu projeto de lei que institui campanha contra o câncer de mama, Outubro Rosa, em todo o Estado.

vdamo@al.sp.gov.br

alesp