Deputado recebe título de cidadão de Miracatu


15/12/2015 15:52 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha e José Fanes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182909.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em uma cerimônia marcada pela presença de várias autoriadades, na Câmara Municipal de Miracatu, Cezinha de Madureira, vice-líder do DEM na Assembleia Legislativa, recebeu o título de cidadão miracatuense. A comenda foi solicitada pelo pastor presidente da Assembleia de Deus de Miracatu, José Fanes dos Santos, que é presidente da Câmara.

Em sua argumentação, Santos afirma que o deputado é merecedor do título por conta do trabalho que faz em prol da cidade. Recentemente, foi solicitado ao deputado que a rua Santa Rita seja asfaltada, demanda antiga, mas que agora, com a ajuda do deputado, seja atendida. "Considero de extrema importância olhar especialmente para problemas que possam impedir o crescimento das cidades. Estou feliz pelo título e pelo carinho com que fui recebido em Miracatu", afirmou Cezinha de Madureira.

"Visitar a cidade é descobrir porque a localidade tem a origem Terra de Gente Boa em seu nome", disse o deputado, lembrando a origem da palavra Miracatu em tupi-guarani. Localizada a 130 km de São Paulo, a cidade tem pouco mais de 20 mil habitantes e economia baseada principalmente no cultivo de banana.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp