Festa reúne 1500 crianças portadoras de necessidades especiais


15/12/2015 20:27 | Da Redação - Foto: Marco Cardelino

Compartilhar:

Fernando Capez e senhora, Ramalho da Construção (dir) na festa de crianças portadoras de necessidades especiais<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg183033.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Festa aconteceu no último sábado, 12/12<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg183034.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Festa no estacionamento do Parlamento<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg183035.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Festa aconteceu no último sábado, 12/12<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg183036.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cerca de 1.500 crianças portadoras de necessidades especiais participaram da 19ª festa de fim de ano, promovida por parlamentares e servidores da Assembleia Legislativa, no último sábado, 12/12.

Realizado no Hall Monumental e no estacionamento do Parlamento, o evento ofereceu, além de lanches e bebidas, várias atrações para o público.

O presidente Fernando Capez ajudou na entrega dos brinquedos às crianças. Todas receberam doces e presentes. Já as instituições cadastradas foram contempladas com cestas básicas.

As atrações foram variadas. Teve apresentação musical da dupla sertaneja Neuber e Alexandre, e da Banda do Exército; brincadeiras com palhaços, mágicos e personagens infantis.

Durante todo o dia, houve exposição de viaturas do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar, que também colaborou com atividades lúdicas e instrutivas, trazendo animais da Cavalaria, equipamentos de trânsito e integrantes da Polícia Ambiental. Um show com motociclistas da Rocam também arrancou muitos aplausos do público.

Um helicóptero da Polícia Civil esteve à disposição da criançada, que pode tirar fotos dentro da aeronave. Equipes do Garra e Goe também contribuíram com a festa.

Organizada por uma comissão de servidores e integrantes das assessorias policiais Civil e Militar, a festa contou com apoio da Mesa Diretora da Alesp, de parlamentares, da Prefeitura paulistana, Sabesp, OAB/SP, Bradesco, Creci-SP, Tribunal de Justiça, Associação Paulista do Ministério Público, Afalesp, Sindalesp, Cooperalesp, da empresa Coca-Cola, da Sorridents, e das associações paulista e brasileira de cirurgiões dentistas (APCD e ABCD).

alesp