Assembleia homenageia Pauliserv em noite de entrega de medalhas


15/12/2015 21:18 | Da Redação - Fotos: Vera Massaro

Compartilhar:

Ana Angelo Palermo, Valeria Palermo Capez, Fernando Capez e Ten. Cel. Rosas<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg183070.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Fernando Capez, Coronel Camilo e Paulo Nobre<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg183067.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Fernando Capez e Ana Angelo Palermo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg183074.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Por iniciativa da presidência da Assembleia Legislativa, realizou-se nesta segunda-feira, 14/12, solenidade para homenagear a Associação Paulista dos Servidores do Estado e dos Municípios de São Paulo, Pauliserv-SP, na pessoa de sua presidente, Ana Ângela Palermo. A solenidade serviu também para agraciar com a medalha MMDC Governador Pedro de Toledo as pessoas, físicas ou jurídicas, nacionais ou estrangeiras por seus méritos e serviços relevantes prestados a São Paulo.

Na abertura do evento, o presidente da Assembleia, deputado Fernando Capez, pediu um minuto de silêncio pelos que tombaram na Revolução Constitucionalista de 1932 e, em seguida, enfatizou a importância da Pauliserv na defesa da família militar, mostrada em video institucional. O vídeo apresentou o trabalho de caráter filantrópico, assistencial, promocional, habitacional e educacional da Pauliserv-SP. Em seguida, Capez e sua esposa, a promotora Valéria Palermo Capez, receberam das mãos da presidente da Pauliserv-SP as medalhas MMDC, que foram também entregues a outras personalidades no decorrer da solenidade.

Reconhecendo, segundo suas próprias palavras, que o deputado Coronel Camilo (PSD) representava melhor a grande maioria dos convidados, composta por militares, Capez convidou-o para sucedê-lo na presidência da mesa, composta também por Ângela Palermo, pelo coronel presidente da Associação de 32 MMDC, Mario Fonseca Ventura, pelo presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras, Paulo de Almeida Nobre e pelo deputado federal Major Olímpio (PMB-SP).

alesp