Recursos para região de Itapetininga


14/12/2015 17:33 | Da assessoria do deputado Edson Giriboni

Compartilhar:

Comitiva de São Miguel, Alckmin e Giriboni   <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182944.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Emendas de Edson Giriboni (PV) que beneficiam municípios da região Sudoeste do Estado resultaram em convênios assinados pelo governo estadual, no Palácio dos Bandeirantes. As Apaes de São Miguel Arcanjo e de Santa Cruz do Rio Pardo assinaram com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social a liberação de recursos para a aquisição de equipamentos. O município de Itaporanga irá receber verba para obras de infraestrutura, por intermédio de convênio com a Casa Civil, também graças à emenda de Giriboni.

O governo do Estado firmou convênios no valor de mais de R$ 121 milhões, beneficiando 144 municípios. Os recursos são provenientes de programas das Secretarias de Estado da Casa Civil, Desenvolvimento Social, Esporte Lazer e Juventude, Saúde, Casa Militar, Cultura, Habitação e Turismo.

egiriboni@al.sp.gov.br

alesp