Governo destina recursos a Bálsamo


14/12/2015 17:55 | Da assessoria do deputado Carlão Pignatari

Compartilhar:

Cátia e Pignatari<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182940.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O governo do Estado liberou R$ 380 mil para obras de infraestrutura na cidade de Bálsamo. Os recursos foram reivindicados por Carlão Pignatari, líder da Bancada do PSDB na Assembleia Legislativa, à Casa Civil. A prefeita Cátia Lorijola Melato assinou o convênio, no dia 9/12, no Palácio dos Bandeirantes, na presença do governador Geraldo Alckmin.

De acordo com a prefeita, os recursos serão utilizados em obras de recapeamento asfáltico em diversas ruas da cidade. Ela explicou que há muitas ruas que estão com o asfalto deteriorado e cheio de buracos, o que provoca danos e veículos e até mesmo acidentes.

O convênio de Bálsamo é com a Casa Civil, que firmou parceria com 105 municípios para obras de infraestrutura urbana, construção de prédios, reforma de espaços esportivos, terminal rodoviário, revitalização de espaços públicos, iluminação pública e aquisições de equipamentos. O valor total investido é de mais de R$ 36 milhões.

"São recursos muito importantes para o recapeamento de ruas em Bálsamo, pois quando o pavimento público está em perfeitas condições até o morador investe em seu imóvel, melhorando cada vez mais o aspecto da cidade", destacou Pignatari.

carlaopignatari@al.sp.gov.br

alesp