Deputado se destaca no 2º Prêmio Amecom


14/12/2015 17:57 | Da assessoria do deputado Igor Soares

Compartilhar:

Fábio Belisário, Igor Soares e Armando Gonçalves<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182946.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Igor Soares (PTN) recebeu, no dia 30/11, o título de Deputado Estadual de Destaque no ano de 2015. Entregue pela Associação Metropolitana de Comunicação (Amecom), o prêmio está na segunda edição e homenageia profissionais da imprensa local e políticos.

De acordo com o jornalista Mauro Santos, presidente da entidade, anualmente a diretoria da entidade se reúne para listar os melhores em alguns segmentos e eleger o que mais se destacou. "O deputado Igor Soares em pouco tempo de atuação já demonstrou que tem garra e determinação para contribuir com o desenvolvimento do Estado e, inclusive, na região Oeste. Por este motivo foi o mais votado durante o processo interno de escolha na Amecom", explicou.

Para Igor Soares, é uma honra ser homenageado com oito meses de trabalho legislativo. "Fico muito feliz em ter o trabalho reconhecido por esta entidade que reúne profissionais da comunicação. Certamente isso nos motiva a trabalhar ainda mais. Parabéns pelo evento, pelas atividades da Amecom, e aos jornalistas que dia a dia contribuem não apenas para a divulgação dos fatos, mas para a construção da história da nossa região".

"O Igor é um jovem político que mostrou ser sério e certamente terá futuro ainda mais promissor na política e na gestão de ações em prol da população", finalizou Mauro Santos.

igorsoares@al.sp.gov.br

alesp