Cerimônia de Título de Cidadão Jauense


14/12/2015 17:58 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Madureira (2º à dir.) em celebração em Jaú<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182941.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Cezinha de Madureira, vice-líder do DEM na Assembleia, participou, em Jaú, da celebração de entrega do título de cidadão jauense ao pastor Aureliano Martins da Fonseca, da Assembleia de Deus em Jaú. A solenidade foi solicitada pelo vereador Lucas Flores e teve a participação de diversas autoridades locais.

Aureliano Martins da Fonseca nasceu em Carnaubinha, no interior do Ceará. Na adolescência, mudou-se para Igaraçu do Tietê e, em seguida, para São Paulo, onde chegou a trabalhar como chefe de cozinha. Depois da experiência à frente das panelas, retornou à cidade, onde trabalhou na construção da Barragem de Barra Bonita. Fonseca iniciou o ministério pastoral há 46 anos, em Igaraçu e em Barra Bonita. Em 1992, foi para Jaú, onde exerce a Presidência da Igreja Assembleia de Deus.

Cezinha elogiou a atitude do vereador. "Um título de cidadão só é dado a quem tem um papel relevante para a cidade em que recebe a comenda. Sou testemunha do quanto este homem trabalha socialmente e na pregação do evangelho, o que torna seu papel ainda mais significativo. O título está realmente em boas mãos", afirmou Madureira.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp