Acontece nesta terça-feira, 15/12


14/12/2015 21:43 | Da Redação

Compartilhar:


9 horas - Debate sobre Projeto Residencial Espanha e Parque dos Búfalos. Por solicitação do deputado Enio Tatto. No Auditório Teotônio Vilela.

10 horas - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa dos Institutos Públicos de Pesquisa e das Fundações Públicas do Estado de São Paulo. Por solicitação do deputado Carlos Neder. No Plenário Tiradentes.

13h30 - Reunião da Comissão de Administração Pública e Relações do Trabalho com a finalidade de apreciar pauta com 9 itens. No Plenário José Bonifácio.

14 horas - Reunião da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de apreciar pauta com 49 itens. No Plenário José Bonifácio.

14 horas - Reunião da Comissão de Saúde com a finalidade de apreciar pauta com 16 itens. No Plenário Tiradentes.

14h30 " Pequeno e Grande Expediente - Deputados inscritos ocupam a tribuna para falar sobre assuntos que dizem respeito à vida do cidadão paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

14h30 - Reunião da Comissão de Fiscalização e Controle com a finalidade de apreciar pauta com 17 itens. No Auditório Paulo Kobayashi.

14h30 - Reunião da Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável com a finalidade de apreciar pauta com 6 itens. No Plenário D. Pedro 1º.

14h30 - Reunião da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento com a finalidade de deliberar sobre parecer ao Orçamento estadual para 2016. No Auditório Teotônio Vilela.

14h30 - Reunião da Comissão de Infraestrutura com a finalidade de apreciar pauta com 3 itens. No Auditório Franco Montoro.

15 horas - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta com 23 itens e ouvir Laurence Casagrande Lourenço, diretor-presidente do Dersa, acerca de esclarecimentos sobre o trecho norte do Rodoanel Mario Covas e para prestação de contas do andamento da gestão. No Plenário Tiradentes.

16h30 - Ordem do Dia - Discussão e votação de proposituras que tramitam no Legislativo paulista. No plenário Juscelino Kubitschek.

18 horas - Audiência pública sobre a greve dos médicos residentes do Hospital Emílio Ribas. Por solicitação do deputado Carlos Giannazi. No Plenário José Bonifácio.

19h30 - Encontro dos Juristas/Advogados e Operadores de Justiça e da Família e homenagem com Troféu Oscar de Ouro Ruy Barbosa - Dia da Justiça e da Família. Por solicitação do deputado Roque Barbiere. No Auditório Franco Montoro.

alesp