Pedido de restaurante Bom Prato em distrito de Mogi das Cruzes


15/12/2015 11:49 | Da assessoria do deputado Marcos Damasio

Compartilhar:

Damasio fala em prol da implantação do Bom Prato em Mogi das Cruzes<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182974.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No que depender de Marcos Damasio (PR), o distrito de Brás Cubas, em Mogi das Cruzes, terá em 2016, um restaurante Bom Prato, além de postos de serviços como Poupatempo e cursos do Via Rápida. O parlamentar reforçou o pleito junto ao governo do Estado, indicando o empenho de R$ 100 mil da Lei Orçamentária Anual, para a implantação do restaurante popular.

O principal argumento de Marcos Damasio é o crescimento vertiginoso e desenvolvimento da região, uma das mais populosas da cidade de Mogi das Cruzes. "São mais de 120 mil moradores somente no distrito Brás Cubas, um volume populacional equivalente ou superior a muitas cidades do interior do Estado. Além disso, muitas empresas, comércio e a instalação do hospital municipal, no ano passado, e um novo fórum distrital, justificam a necessidade destes serviços", alegou o parlamentar.

Esta não é a primeira vez que Marcos Damasio menciona sua luta pela implantação de um restaurante popular no distrito de Brás Cubas. No primeiro semestre, o parlamentar encaminhou indicação ao governador solicitando o investimento ao distrito. Em 5/8 deste ano, durante reunião na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, o chefe da pasta, Floriano Pesaro, concordou com o investimento e manifestou apoio à iniciativa de Damasio. "Vamos avaliar a disponibilidade de área e entidade que possa administrar. Esse Bom Prato de Braz Cubas contará com o espaço do Acessa São Paulo e Via Rápida do Emprego", destacou Pesaro.

marcosdamasio@al.sp.gov.br

alesp