Providências quanto ao abandono do piscinão do Taboão


15/12/2015 17:24 | Da assessoria do deputado Orlando Morando

Compartilhar:

Morando (2º à esq.) em reunião sobre o piscinão<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182975.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

No dia 14/12, Orlando Morando (PSDB), o vereador de Diadema Reinaldo Meira e o comerciante Altieres Yassuda se reuniram com o superintendente do DAEE (Departamento de Águas e Energia Elétrica), Ricardo Borsari para pedir providências em relação ao Piscinão do Taboão, localizado entre a cidade de São Bernardo e Diadema.

O local encontra-se abandonado, tomado por usuários de drogas, moradores de rua, além do acumulo de lixo e entulho. As grades de proteção foram arrancadas.

O deputado exigiu que o DAEE faça a sua parte, e está na expectativa de que as prefeituras envolvidas também se unam para fazer o que é de suas competências para melhorar o local, que é alvo de constantes reclamações dos moradores.

O superintendente do DAEE, Ricardo Borsari, garantiu que as providências serão tomadas logo no início do ano. Eles vão fazer a remoção dos entulhos, providenciar o fechamento da área e garantir a segurança interna do local.

"Agradecemos a atenção com que fomos recebidos, mas vamos monitorar de perto esse problema para não permitir que o piscinão permaneça como se encontra no momento", concluiu Morando.

omorando@al.sp.gov.br

alesp