Bom Jesus dos Perdões recebe recursos


15/12/2015 18:10 | Da assessoria do deputado André do Prado

Compartilhar:

Prado (à dir.) em cerimônia de assinatura de convênios<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg183025.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Secretaria de Ação Social e Cidadania do município de Bom Jesus dos Perdões, comandada por Elisângela de Carvalho, recebeu, no dia 9/12, o aporte de R$ 80 mil, oriundos de emenda parlamentar do líder do PR na Assembleia Legislativa, André do Prado.

Durante cerimônia, realizada no Palácio dos Bandeirantes, o prefeito Eduardo Henrique Massei assinou o convênio que autoriza a liberação dos recursos destinados pelo parlamentar ao município da Região Bragantina. "Tenho trabalhado incansavelmente junto aos integrantes do governo para que mais benfeitorias sejam destinadas à população perdoense", disse Prado.

"Apresentei argumentos ao André que justificam as necessidades da cidade. Foram várias reuniões, para apresentarmos a documentação necessária, mas valeu a pena", afirmou Biel Escudeiro, vice-prefeito de Perões. A vereadora Rosângela Escudeiro agradeceu a Prado por estar sempre junto da comunidade. "André não perdeu sua essência. Visita as cidades paulistas, recebe as autoridades municipais em audiências e se esforça para atender aos pleitos que apresentamos. O convênio assinado hoje é um bom exemplo disso. A emenda, cujos recursos foram liberados hoje, é de 2013. Obrigado por nos representar na Assembleia", finaliza Escudeiro.

andredoprado@al.sp.gov.br

alesp