Romaria de tratores em Pedra Bela


15/12/2015 16:22 | Da assessoria da 2ª secretaria

Compartilhar:

Edmir Chedid participa do encerramento da 24ª Romaria de Tratores entre Toledo (MG) e Pedra Bela<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182993.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Edmir Chedid (DEM) participou, no domingo, 13/12, das atividades que marcaram a programação de encerramento da 24ª Romaria de Tratores entre Toledo (MG) e Pedra Bela, ponto de chegada dos participantes. O evento, que reuniu cerca de 350 tratores, recebeu milhares de pessoas no Santuário Diocesano de N.S. Aparecida, zona rural de Pedra Bela, para acompanhar a tradicional missa campal e benção aos tratoristas.

Ao pé da pedra, onde o santuário está construído no topo, os participantes acompanharam a celebração conduzida pelo padre Sebastião Aparício de Rezende, da paróquia São Sebastião. Acompanhado da prefeita Roseli Jesus do Amaral Leme, Chedid participou da programação religiosa, percorreu o santuário e conversou com amigos, participantes e organizadores do evento.

"A Romaria de Tratores de Toledo ao Santuário Diocesano de Nossa Senhora Aparecida, em Pedra Bela, tem sido promovida desde 1992 e, a cada ano, consegue aglutinar ainda mais pessoas, sejam participantes da romaria ou famílias da comunidade, para agradecer a vida, celebrar a fé e cultivar a tradição", destacou o parlamentar.

Os organizadores da romaria ofereceram um almoço aos participantes e o encerramento incluiu sorteio de brindes e apresentação de músicos regionais.

echedid@al.sp.gov.br

alesp