Barretos sediou Jogos Abertos do Interior


15/12/2015 16:35 | Da assessoria do deputado Sebastião Santos

Compartilhar:

Sebastião Santos acompanhou algumas modalidades<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182994.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em sua 79º edição, realizada em dezembro, em Barretos, os Jogos Abertos do Interior reuniram mais de 10 mil atletas de 25 modalidades, entre primeira e segunda divisão. O evento esportivo é considerado um dos principais do Estado de São Paulo, organizado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude.

Um dos colaboradores para que os jogos acontecessem em Barretos, deputado Sebastião Santos (PRB), parabenizou o empenho do secretário da pasta, Jean Madeira, pela mobilização e estrutura montada no município.

"Grandes medalhistas surgiram dos Jogos Abertos do Interior, e não seria diferente em Barretos. Participamos ativamente para que fosse feito na cidade após o grande show de organização durante os Jogos Regionais. Parabenizo ao secretário Jean Madeira por sua dedicação ao esporte", disse o parlamentar.

Pelo terceiro ano consecutivo, São Bernardo do Campo foi campeã geral dos jogos, seguida por São José dos Campos e Piracicaba.

sebastiaosantos@al.sp.gov.br

alesp