1º secretário recebe prefeito de Teodoro Sampaio


15/12/2015 16:49 | Da assessoria da 1ª Secretaria

Compartilhar:

Cesar Herling e Enio Tatto<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg182995.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O 1º secretário da Assembleia Legislativa, deputado Enio Tatto (PT), recebeu em seu gabinete, no dia 15/12, Cesar Herling, prefeito de Teodoro Sampaio, no Pontal do Paranapanema. Conversaram sobre emenda ao Orçamento do Estado para a infraestrutura do município, projetos de inclusão social no Assentamento Água Sumida e sobre uma visita do 1º secretáro ao Parque Estadual Morro do Diabo, localizado no município.

Sobre a emenda, no valor de R$ 250 mil, o prefeito disse que os recursos serão destinados à pavimentação de diversas ruas e à reforma ou manutenção de pontes, entre outras obras de infraestrutura urbana. Em relação ao assentamento, com 4.200 hectares, a conversa foi sobre projetos de inclusão social em sua área comum, conforme disse Andréia Puro, presidente da Associação dos Moradores do Assentamento, também presentre à reunião, juntamente com a assessora Teresa Ribeiro.

"Convidei o deputado a visitar Teodoro Sampaio para conhecer o Parque Estadual Morro do Diabo. Ele aceitou e, em breve, marcaremos a data de sua visita", disse Cesar Herling. A área, com 33.845 hectares, foi transformada em reserva em 1941, tornando-se parque apenas em 1986, com o objetivo de preservar uma das últimas florestas de planalto do país. O local abriga a maior reserva de peroba-rosa, espécie importante para trabalhos de reflorestamento e recuperação de áreas degradadas.

eniotatto@al.sp.gov.br

alesp