Apoio ao crescimento e às tradições culturais de Nazaré Paulista


16/12/2015 16:32 | Da assessoria do deputado Gileno Gomes

Compartilhar:

Gileno Gomes (2º à dir.) e integrantes do bloco<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg183106.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Em recente visita a Nazaré Paulista, localizada a 48 km da Capital, o Gileno Gomes (PSL) reuniu-se com lideranças políticas - entre elas o prefeito Joaquim da Cruz Júnior, o vice, Itamar Damião, o vereador Robson Machado, além do presidente do Conselho de Segurança, Jaime Gonçalves - e disse que não vai medir esforços para contribuir para o crescimento da cidade e para a manutenção de suas tradições culturais.

A cidade, que possui pouco mais de 16 mil habitantes e tem economia voltada para o turismo ecológico e para a agricultura, necessita de tratores para auxiliar no trabalho dos pequenos agricultores; viaturas para a educação e para as outras secretarias, além de equipamentos para a realização de exames nos hospitais e Unidades Básicas de Saúde. "Sou sempre muito bem recebido na cidade e quero contribuir para o seu crescimento", declarou Gomes.

O parlamentar, que aprecia as tradições culturais de Nazaré, que ainda realiza a Festa do Divino com carros de bois trazendo a paçoca, além da Festa da Padroeira, durante a visita também prestigiou os blocos carnavalescos da cidade, entre eles o Bar do Bê, que foi criado com o objetivo de se tornar o ponto de encontro de amigos. No local, ele conheceu o criador do bloco, João Bê e seus familiares, e vários de seus integrantes.

gilenogomes@al.sp.gov.br

alesp