Parlamentar recebe título de cidadão nogueirense


16/12/2015 16:36 | Da assessoria do deputado Marcos Martins

Compartilhar:

Luís Fernando e Marcos Martins<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg183108.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Marcos Martins (PT) recebeu, no dia 14/12, das mãos do vereador Luís Fernando, da cidade de Artur Nogueira, o título de cidadão nogueirense, a maior honraria concedida pela câmara municipal.

A indicação do nome vem da relação que o parlamentar tem com Artur Nogueira desde 2007. A partir de então, Martins já destinou, aproximadamente, R$ 1 milhão em emendas para as áreas da saúde, esporte, lazer e infraestrutura, entre outras, auxiliando no desenvolvimento da cidade.

Martins, que já foi vereador por cinco mandatos consecutivos, sabe das dificuldades que os municípios têm de enfrentar, dispondo de poucos recursos em caixa, por isso, destacou a importância das emendas ao Orçamento. "Agradeço a todos que me receberam tão bem nesta data especial. Fico honrado pela condecoração, que dedico a todos moradores de Artur Nogueira. Espero poder continuar ajudando", afirmou Marcos.

martins@al.sp.gov.br

alesp