Amor de Mãe de Marília é declarada de utilidade pública


16/12/2015 18:05 | Da assessoria do deputado Pedro Tobias

Compartilhar:

Associação Amor de Mãe de Marília<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg183123.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A Associação Amor de Mãe de Marília, que presta assistência às famílias em situação de vulnerabilidade social, foi declarada de utilidade pública pelo governador Geraldo Alckmin no último dia 4/12, através da promulgação da Lei 16.042/2015. Com isso, a entidade poderá, a partir de agora, assinar convênios com o governo do Estado, ampliando, assim, a possibilidade de captação de recursos.

"Nestes oito anos de funcionamento, a Associação Amor de Mãe tem feito um importante trabalho social entre a parcela mais carente da comunidade. Um trabalho que tem ajudado a melhorar a qualidade de vida de muitas famílias. Por esse motivo, ela merece todo nosso respeito e a declaração de utilidade pública é uma conquista merecida", elogia o deputado Pedro Tobias (PSDB), autor do projeto que deu origem à lei.

A Associação Amor de Mãe de Marília é uma associação filantrópica que oferece apoio às famílias carentes por meio de projetos assistenciais e de promoção humana, tais como assistência alimentar, médica, odontológica, educacional, esportiva, cultural, social e moral.

A entidade oferece ainda alimentação gratuita aos assistidos durante o período em que permanecem na associação. Além disso, a associação desenvolve projetos de geração de renda como cursos de corte e costura e de panificação. A

ptobias@al.sp.gov.br

alesp