Apae Campinas completa 50 anos


16/12/2015 19:14 | Da assessoria da deputada Célia Leão

Compartilhar:

Célia Leão fala durante a comemoração<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg183130.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

A deputada Célia Leão (PSDB) marcou presença nas festividades de comemoração dos 50 anos da Apae de Campinas. O evento aconteceu, no dia 12/12, e reuniu centenas de pessoas na sede da instituição, entre diretores, funcionários, alunos, professores e voluntários que atuam no setor na cidade.

A festa teve ainda a presença de todos os ex-presidentes que comandaram a Apae neste meio século de vida, além de várias atividades musicais que deram o tom da alegria completa na solenidade em Campinas.

Em seu discurso, Célia Leão enalteceu o papel da Apae na vida de milhares de pessoas, promovendo de maneira carinhosa e eficiente a inclusão social destas pessoas. "A deficiência não pode impedir a vida de ninguém. Parabenizo o trabalho da Apae em benefício das nossas crianças, jovens e adultos que por aqui passaram e ainda passam, levando educação de qualidade e carinho inigualável para todos", frisou a parlamentar.

De acordo com a atual presidente, Ruth Dall´Orto, nestes 50 anos, cerca de 100 mil pessoas já foram assistidas e beneficiadas com o trabalho da Apae Campinas.

celeao@al.sp.gov.br

alesp