Deputada denuncia atos de vandalismo


17/12/2015 14:40 | Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

Compartilhar:

Fachada do escritório da deputada<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg183164.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Maria Lúcia Amary (PSDB) repudiou a atitude de vândalos que picharam a fachada do seu escritório, em Sorocaba, no dia 16/12, com frases dizendo "Fora Cunha" e "Não vai ter golpe". Ela julga tratar-se de uma tentativa de intimidação.

Para a deputada, essa ação parte de grupos que defendem a permanência da presidente da República no poder e que não respeitam a democracia, querendo fazer valer a sua vontade, passando por cima das leis que regem o país e que não querem ouvir a voz das ruas.

Maria Lúcia Amary declarou que já determinou a imediata tomada de providências em relação à identificação da autoria e a consequente punição. Ela frisou que não vai mudar a sua atitude política por conta desses atos, pois confia na justiça e na polícia para conter os abusos e ameaças, que já vêm ocorrendo há algum tempo.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp