Visita a hospital em Cosmópolis


18/12/2015 09:59 | Da assessoria do deputado Cezinha de Madureira

Compartilhar:

Cezinha de Madureira e pastor Alcides Balarin se reúnem com autoridades de Cosmópolis<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/N-12-2015/fg183206.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Enfrentar a crise econômica buscando soluções imediatas. Esta é a necessidade de Luciano Costa, administrador do Hospital Santa Gertrudes, instituição que passa por dificuldades financeiras. A convite do pastor presidente Alcides Balarin, da Assembleia de Deus de Cosmópolis, o deputado Cezinha de Madureira, vice-líder da Bancada Democrata na Assembleia, foi até a cidade, onde se reuniu com o superintendente e autoridades locais para discutir a situação do hospital. O deputado ouviu atentamente os relatos e durante o encontro se comprometeu a encaminhar a questão junto à secretaria estadual. Também prometeu lutar pela inclusão do hospital no programa Pró-Santa Casa, que destina recursos a hospitais em dificuldades financeiras. Cezinha de Madureira se dispôs ainda a abrir espaço na agenda de emendas parlamentares do gabinete em 2016, visando atender os apelos pela saúde de Cosmópolis.

"É nosso compromisso cuidar para que a saúde da população esteja em boas mãos. Por isso faço questão sempre de visitar as localidades que chamam nosso gabinete", declarou o parlamentar. O Hospital Santa Gertrudes vem atravessando uma crise financeira. Recentemente, o Executivo ressaltou que haverá dificuldades financeiras para 2016, quando o orçamento previsto será somente para manter as despesas.

cezinhademadureira@gmail.com

alesp